Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

APA de Conceição da Barra realizará eleição complementar do Conselho Consultivo

APA de Conceição da Barra realizará eleição complementar do Conselho Consultivo

Os interessados deverão enviar a documentação descrita nas diretrizes, para o e-mail parquedeitaunas@gmail.com ou entregar até o momento da eleição

A Área de Proteção Ambiental de Conceição da Barra (APACB) realizará a eleição complementar do Conselho Consultivo da Unidade de Conservação (UC). As vagas são para os segmentos da sociedade civil que estão em vacância e a eleição será realizada no próximo dia 09 de junho.

Serão eleitos um titular e um suplente do setor turístico regional, um suplente do setor empresarial com atuação regional, e dois titulares e suplentes de associações com atuação local e relacionadas ao setor produtivo. Estes segmentos não apresentaram candidatos na eleição realizada em fevereiro.

Os interessados deverão enviar a documentação descrita nas diretrizes, para o e-mail parquedeitaunas@gmail.com ou entregar até o momento da eleição. O edital de chamamento da eleição complementar foi publicado pelo Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (12), e está disponível, juntamente com as diretrizes para os candidatos, em https://iema.es.gov.br/APA_Conceicao.

Além dos segmentos em vacância, o Conselho Consultivo conta com representantes de moradores da APACB, de entidades de defesa do meio ambiente com atuação local e do Comitê de Bacias Hidrográficas do rio São Mateus.

Serviço:
Edital e diretrizes para os candidatos da sociedade civil APACB: https://iema.es.gov.br/APA_Conceicao 

Para acessar, basta entrar na página da APA e procurar o tópico “Eleições do Conselho Consultivo”.

Eleição complementar:
Data: 09 de junho de 2021
Horário: 16 horas
Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua 17 de abril, Vila dos Pescadores, Conceição da Barra.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip