Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Secult abre processo seletivo para contratar músicos para Orquestra Sinfônica do Espírito Santo

Secult abre processo seletivo para contratar músicos para Orquestra Sinfônica do Espírito Santo

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) abriu processo seletivo para a contratação de músicos em caráter temporário. As inscrições vão até o próximo dia 20 de dezembro e podem ser feitas por e-mail (sinfonica@secult.es.gov.br) ou presencialmente, na Secretaria da Cultura (Secult), mediante formulário próprio constante no anexo do Edital.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final. São 44 vagas, divididas entre os instrumentos: flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, tuba, percussão, harpa, violino, viola, violoncelo e contrabaixo. A contratação será por designação temporária e o salário é de R$ 3.332,70 com carga horária de 30 horas semanais.

As audições acontecerão entre os dias 07 e 10 de janeiro, e serão realizadas no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória. O edital está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (10) e no anexo abaixo.

Clique para baixar o edital: Download

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip