Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Real Noroeste contrata atletas do Paraguai para temporada 2020

Real Noroeste contrata atletas do Paraguai para temporada 2020

Equipe já se apresentou para a temporada 2020 e reforçou elenco com jogadores vindos do Paraguai

Após um ano em que o Real Noroeste foi vice-campeão Capixaba, teve uma eliminação precoce na Copa Verde e faturou a Copa Espirito Santo, o clube agora em preparação para o ano de 2020, buscou fora do país reforços para a nova temporada.

Os Merengues Capixabas, de apenas 11 anos, disputarão pela primeira vez uma competição nacional, a Série D do campeonato Brasileiro. Mas antes dela, o foco está voltado para a disputa do Capixabão 2020, que vale vaga na Copa do Brasil de 2021.

E para tanto, a equipe firmou contrato com dois paraguaios: o atacante Sergio Allende e volante Enzo Bernal. 

Sergio Allende

Atleta de 21 anos, com 1,78 de altura, teve sua última passagem no Resintecia-PAR. O atacante também atuou no Libertad, do Paraguai, Universidade Católica do Chile, no Pachuca do México e ainda pela seleção Sub-20 do Paraguai.

Enzo Bernal

Atleta de 22 anos, possui 1.80 de altura, teve sua última passagem no Deportivo Capiata-PAR. Antes, o volante atuou nos times sub-20 do Cerro Porteño e do Libertad, e ainda defendeu a Seleção Paraguaia da categoria.

Está previsto que o time de Águia Branca estreia no Campeonato Capixaba no dia 25 de janeiro, quando recebe o Serra, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. (globoesporte.globo.com)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip