Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Bandidos trocam tiros com a PM em Nova Venécia

Bandidos trocam tiros com a PM em Nova Venécia

Militares da Força Tática recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo na noite de ontem, terça-feira (17), no bairro Bethânia, em Nova Venécia. Segundo a PM, durante patrulhamento tático motorizado, as equipes da Força Tática receberam infor

Militares da Força Tática recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo na noite de ontem, terça-feira (17), no bairro Bethânia, em Nova Venécia.

Segundo a PM, durante patrulhamento tático motorizado, as equipes da Força Tática receberam informações de que dois indivíduos estavam no bairro Bethânia, próximos à uma cerâmica, a bordo de uma motocicleta e que a mesma estaria abandonada nos fundos do bairro.

Diante das informações, as equipes realizaram um cerco na localidade, sendo realizada incursão a pé e em determinado momento, o veículo com os dois indivíduos veio em direção aos militares, sendo que o condutor estava com uma arma de fogo na cintura e o carona com outra em mãos.

Os policiais deram ordem de parada, mas o carona da motocicleta efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram efetuando quatro disparos contra os criminosos, momento em que os meliantes perderam o controle do veículo, placa MQX-6048, e caíram em uma ribanceira, fugindo a pé em meio à vegetação.

De acordo a PM, durante a operação de cerco, os indivíduos fugiram em direção à Rua Seis, sendo que a outra equipe de Força Tática se deparou com um deles vestindo uma camisa de cor escura, mochila nas costas e com uma arma de fogo em punho.

Diante da ameaça um dos policiais efetuou dois disparos contra o indivíduo, que adentrou em meio a um matagal, tomando destino ignorado. Já motocicleta foi encaminhada até o DPJ de Nova Venécia. (Rede Notícia / Jhon Martins)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip