Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Militar cumpre Mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Pancas

Polícia Militar cumpre Mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Pancas

Foram apreendidas 04 espingardas, todas industriais e em condições de disparos

Na manhã desta quarta-feira (26), policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pancas, apreenderam 04 espingardas, todas industriais e em condições de disparos, além de cartuchos intactos e deflagrados, luneta de precisão, espoletas e um recipiente contendo chumbos e esferas. De acordo com o Boletim Unificado, o conduzido realizava consertos de armas de fogo para terceiros.

O Comandante da Subunidade, Capitão Dankas Dominiki Martins, comentou sobre a apreensão: “A tropa tem atendido às expectativas inerentes à função, executando com eficiência, produtividade e legalidade as atribuições competentes. Mais uma vez, cumpriram seu papel com destaque e o resultado foi altamente positivo para o Município”, enfatizou.

A comunidade deve continuar auxiliando o trabalho da polícia militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.

O detido e o material apreendido foram entregues a 15ª Regional de Colatina.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip