Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Coordenadoria de Operações Especiais apreende mais de 10 mil pinos de cocaína em Cariacica

Coordenadoria de Operações Especiais apreende mais de 10 mil pinos de cocaína em Cariacica

Durante a movimentação de fuga, eles deixaram diversos objetos para trás e esconderam duas grandes sacolas na copa de uma árvore

A equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), apreendeu, na tarde da última sexta-feira (03), mais de 10 mil pinos de cocaína e 849 pedras de crack, durante uma incursão nas proximidades do Campo do Apolo, no bairro Flexal II, em Cariacica. Os indivíduos foram avistados escondendo duas sacolas grandes em uma árvore, porém empreenderam fuga ao avistar a equipe da Core.

A ação teve o objetivo de investigar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. A equipe se posicionou estrategicamente para observar e identificar atividades suspeitas na região. Por volta das 13 horas, vários indivíduos foram avistados correndo com sacolas e armas, buscando se esconder diante de uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que realizava o patrulhamento.

Durante a movimentação de fuga, eles deixaram diversos objetos para trás e esconderam duas grandes sacolas na copa de uma árvore. A equipe identificou o local onde as sacolas foram escondidas. Elas foram apreendidas e, no interior, foram encontrados 10.840 pinos de cocaína e 849 pedras de crack.

Diante da quantidade significativa de drogas apreendidas, os policiais encaminharam o material para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), localizado em Vitória, para a adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), para análise e posterior incineração.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip