Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Empresária veneciana lança marca de calçado autoral, a Dani Ferrari Brand

Empresária veneciana lança marca de calçado autoral, a Dani Ferrari Brand

Na contramão da produção em massa, e com desejo de fundir a criatividade, veneciana traz leitura marcante com inovação de calçados, unindo o bom gosto, praticidade e elegância

Com mais de uma década no mundo da moda, a empresária Dani Ferrari acaba de lançar sua primeira coleção autoral de calçados femininos, através da marca, Dani Ferrari Brand. A inspiração surgiu de estudos relacionados a tendências que balançam o universo da moda, mundo afora. “A ideia existe dentro de mim há muito tempo. Agora, não tive mais como adiar esse sonho. Busquei valorizar o perfil da mulher moderna que deseja um estilo marcante, não esquecendo a praticidade e visual”, revela Dani Ferrari.

Com a coleção capsula intitulada Frescor, a Dani Ferrari Brand traz calçados atemporais, com modelos que circulam para dia e noite, ideais para uso no trabalho, festas e happy hour, não ficando de fora aquele estilo casual. O bom é que, tudo aqui inclina para um design que traduz em calçados práticos e funcionais.

Como a moda se atualiza constantemente com a chegada de novas tendências e, principalmente, com as novas visões criativas, Dani Ferrari aposta em lançar ainda este ano, quatro cápsulas, com novas coleções, trazendo uma identidade super única em cada uma delas, que promete se destacar no universo fashion.

Em tons de cores variadas, a Dani Ferrari Brand ainda assume papel aliado a padrões artísticos manuais, resultando em calçados que carregam inspirações marcantes. Durante a elaboração na ideia de cada sapato, Dani Ferrari ainda não esqueceu da visão de cada cliente, o que resultou em um mix de referências, combinados a um estouro de toques criativos e personalizados.

Para celebrar o lançamento da marca autoral, os calçados Dani Ferrari Brand estão disponíveis no Estúdio Pinheiro Showroom, em Vitória, até o dia 15 de junho, e a partir de agosto, a marca estará com modelos em diversas lojas do Estado. (Rede Notícia)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip