Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Aderes lança edital de seleção para ExpoSul Rural 2020

Aderes lança edital de seleção para ExpoSul Rural 2020

Podem participar artesãos devidamente cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) e que estejam com a Carteira Nacional dentro do prazo de validade

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo (Aderes) está com edital aberto para o processo de seleção para empreendimentos da agricultura familiar, além de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e artesãos interessados em expor e vender seus produtos na ExpoSul Rural 2020.

O evento acontece entre os dias 01 e 05 de abril, no Parque de Exposição Agropecuária, em Cachoeiro de Itapemirim. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 12 de março.

Confira aqui o edital!

Podem participar artesãos devidamente cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) e que estejam com a Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

Os candidatos que optarem por realizar as inscrições presencialmente devem recorrer à sede da Aderes, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 714, Ed. RS Trade Tower, no 5º andar, Praia do Canto, Vitória, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

O cadastro também pode ser feito por e-mail, com envio da ficha de inscrição e demais documentos exigidos, até as 18h do dia 12 de março, com o assunto: Expo Sul Rural 2020. Para os artesãos, o envio deve ser feito para o seguinte endereço eletrônico: artesanato.feira@aderes.es.gov.br; para os empreendedores da agricultura familiar:gir@aderes.es.gov.br, e para as micro e pequenas empresas: gempe@aderes.es.gov.br. No corpo do e-mail, é necessário informar o nome completo do interessado.

A divulgação da lista definitiva dos selecionados será divulgada no dia 27 de março, no site da Aderes.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip