Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Penal do Espírito Santo lança novo portal na internet

Polícia Penal do Espírito Santo lança novo portal na internet

O site também tem um design intuitivo e responsivo, adaptado para diferentes dispositivos, garantindo uma experiência de navegação agradável para os usuários

A Polícia Penal do Espírito Santo (PPES) acaba de lançar novo site oficial, oferecendo uma plataforma atualizada e moderna para fornecer informações e serviços relacionados à atuação da instituição. O novo site da Polícia Penal foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o acesso à informação por parte da população, fornecendo um canal direto de comunicação e esclarecimentos sobre as atividades da PPES.

Entre as principais funcionalidades do site, destacam-se: Informações institucionais sobre a Polícia Penal, como história, missão, valores e atribuições; Notícias e atualizações, mantendo os visitantes do site informados sobre a atuação da instituição e eventos relevantes.

Outro recurso é o atendimento do “Fale Conosco”, um canal para a população interagir com a instituição e tirar dúvidas a respeito das atividades de polícia penal, bem como outras informações que serão respondidas por e-mail.

Além dessas funcionalidades, o site também tem um design intuitivo e responsivo, adaptado para diferentes dispositivos, garantindo uma experiência de navegação agradável para os usuários.

Para o diretor-geral da Polícia Penal do Espírito Santo, José Franco Morais Júnior, o novo site da Polícia Penal busca fortalecer a transparência das ações da instituição e melhorar a comunicação com a sociedade. “Por meio dessa plataforma, a instituição se aproxima do público e facilita o acesso a informações e serviços relacionados a nossa atuação, contribuindo para uma maior segurança e confiabilidade do sistema prisional”, explicou.

O novo portal da PPES foi desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), da Secretaria da Justiça (Sejus), Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) e Assessoria de Comunicação da Polícia Penal, em parceria com o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado (Prodest). 

Confira o novo site ao acessar em: www.pp.es.gov.br

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip