Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Civil realiza operação para solucionar caso de homicídio em Alto Rio Novo

Polícia Civil realiza operação para solucionar caso de homicídio em Alto Rio Novo

A ação contou também com o apoio das Delegacias de Polícia (DP’s) dos municípios de Pancas, Mantenópolis e da Delegacia Regional de Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, realizou uma operação na última quinta-feira (28), no município de Alto Rio Novo, com o intuito de identificar os autores de um crime de homicídio, que ocorreu no dia 09 de março. Durante a operação, foram apreendidos pássaros silvestres e um veículo supostamente utilizado no dia do crime. Um dos principais investigados, um homem de 27 anos, continua foragido. 

A ação contou também com o apoio das Delegacias de Polícia (DP’s) dos municípios de Pancas, Mantenópolis e da Delegacia Regional de Colatina. No momento da diligência, a equipe policial se deslocou à residência do suspeito, em uma região de zona rural, porém, ao chegar próximo do imóvel, o investigado avistou a presença policial e conseguiu empreender fuga.

 A equipe chegou a realizar buscas na residência do foragido, onde foram apreendidos três aparelhos de telefone celular, uma carteira contendo alguns documentos pessoais, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1 mil e pássaros silvestres. Além disso, um veículo do modelo Fiat Uno utilizado no dia do crime também foi apreendido.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip