Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Quatro veículos com restrição são recuperados pela PM em Barra de São Francisco

Quatro veículos com restrição são recuperados pela PM em Barra de São Francisco

Os suspeitos foram abordados e o veículo verificado, sendo constatado que possuía sinais de clonagem

Quatro veículos com restrições de furto/roubo foram recuperados por policiais militares do 11º Batalhão em Barra de São Francisco. As ações foram realizadas neste fim de semana.

Na tarde de domingo (17), durante a realização da operação denominada Cerco Tático, os militares observaram que dois suspeitos estacionaram uma motocicleta e seguiram andando ao observarem a realização da blitz. Os suspeitos foram abordados e o veículo verificado, sendo constatado que possuía sinais de clonagem. O veículo original era proveniente de furto/roubo.

Durante ações preventivas na tarde do último sábado (16), no bairro Irmãos Fernandes, a equipe verificou uma motocicleta CG prata que estava estacionada a margem da via e ao consultar a placa foi constatado que possuía restrição de furto/roubo. Um suspeito que estava próximo se identificou como proprietário do veículo e disse que comprou a motocicleta há sete meses e que não sabia da restrição.

Na tarde do mesmo dia, a equipe da motopatrulha visualizou um suspeito estacionando uma motocicleta Twitter de cor vermelha, emplacada no município de Ji-Paraná, Rondônia. O suspeito foi abordado e o veículo verificado. O sistema indicou que o último dígito do chassi não correspondia ao da placa que está no veículo e sim de outro da mesma cor e modelo. O número do motor estava parcialmente raspado e também não coincidia com os dois veículos, levando a suspeita de que o motor faz parte de outro veículo.

No início da noite foi apreendido um Fiat Strada cabine dupla. O carro estava estacionado e os militares ao consultar o sistema verificaram que estava emplacando em Betim, Minas Gerais, porém a targeta do veículo não coincidia com o que estava no sistema. A proprietária que mora em frente onde o veículo estava estacionado, abriu o carro e ao consultar demais itens como motor e chassi foi possível perceber que este faz parte de outro veículo da mesma marca, cor e modelo e que possui restrição de furto/roubo no sistema, indicando se tratar de um veículo clonado.

Todos os veículos e os envolvidos foram conduzidos à 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip