Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM e PC realizam operação integrada em São Gabriel e Vila Valério

PM e PC realizam operação integrada em São Gabriel e Vila Valério

A ação consistiu no cumprimento de um mandado de prisão e 16 mandados de busca e apreensão

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério.

A ação consistiu no cumprimento de um mandado de prisão e 16 mandados de busca e apreensão visando a prisão de criminosos e apreensão de materiais ilícitos.

A Operação Integrada III foi iniciada logo nas primeiras horas desta manhã, e contou com a participação do Secretário de Segurança, o coronel Alexandre Ofranti Ramalho, o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o comandante da 3ª Companhia, o capitão Cleiton José Brito, o delegado chefe da 17ª Regional de Nova Venécia, Dr. Douglas Trevizani Sperandio, e dos delegados Dr. William Dobrovosk Simonelli e Dr. Rafael Pereira Caliman.

Apoiaram a ação três policiais da SESP e a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da SEJUS. Ao todo foram empregados 76 policiais, sendo 58 policiais militares e 18 policiais civis.

O saldo positivo resultou na prisão de oito pessoas. Também foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 765 e outra calibre 380; dois revólveres sendo um calibre 38 e outro calibre 32; 44 munições de diversos calibres, 132 pedras de crack, seis buchas de maconha, dois pedaços da mesma substância, cinco papelotes de cocaína, duas buchas e quatro pinos de cocaína, três comprimidos de droga sintética, celulares, R$ 519,00 em espécie, além de diversos materiais usados para fracionamento, pesagem e comercialização de entorpecentes.

Operações integradas desse tipo têm ocorrido constantemente na área do 2º Batalhão, colaborando para a redução dos índices de homicídio e outros crimes, como o tráfico de drogas. Segundo o tenente-coronel Dal Col, comandante da Unidade, haverá outras ações desse tipo, priorizando cada vez mais a segurança do cidadão.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip