Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeito de furtar celulares é preso em Barra de São Francisco

Suspeito de furtar celulares é preso em Barra de São Francisco

Após a conclusão das buscas, o assaltante foi conduzido a 14°Delegacia Regional de Barra de São Francisco

Na tarde de segunda-feira (24/08), policiais militares de Barra de São Francisco receberam a informação de que um celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial. Chegando ao local, verificou-se que o suspeito possuía as mesmas características de um homem que havia cometido outros furtos durante a semana.

Em posse das informações, os policiais iniciaram intensas buscas pela cidade no intuito de localizar o infrator. O homem foi encontrado em uma farmácia no centro da cidade.

Os militares realizaram uma abordagem e busca pessoal no suspeito, encontrando dois aparelhos de celulares, sendo um deles da última vítima e outro de um caminhoneiro que também havia sido vítima do larápio.

Questionando o indivíduo quanto aos outros celulares furtados, o homem relatou ter os vendido na cidade de Mantena-MG, e prontificou-se a levar os policiais até os locais.

Com o apoio dos policiais militares da cidade mineira, as equipes se deslocaram aos lugares citados pelo acusado, recuperando mais três celulares.

Após a conclusão das buscas o assaltante foi conduzido a 14°Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os receptadores e todo o material recuperado. 

Fonte: 11º BPM

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip