Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Vitória-ES vence Operário pela Série D

Vitória-ES vence Operário pela Série D

Atacante Toni Galego faz o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo

Pazes com a vitória!

Foram três derrotas, nas três primeiras partidas da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Mas, na tarde de sábado (03/10), o calvário do Vitória-ES chegou ao fim. Com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, o Alvianil derrotou o Operário VG, de virada, por 2 a 1, no Salvador Costa, pela quarta rodada da competição nacional.

Os gols

Depois de um primeiro tempo sem balançar as redes, as duas equipes se arriscaram mais na etapa final e os gols saíram. O Operário abriu o placar com Lopeu, que recebeu livre e tocou na saída de Harrison, e o Vitória empatou com Edinho, em cobrança de pênalti. No último lance do jogo, após um cruzamento de Magrão, Gianlucas cabeceou para o gol e Toni Galego completou em cima da linha.

Situação do Grupo 5

O Operário VG caiu para a 3ª colocação com 6 pontos. O Vitória-ES permance na lanterna do G5, porém com 3 pontos.

Próximos jogos

A Série D do Campeonato Brasileiro 2020 segue no final de semana, com os jogos da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 15h (de Brasília), o Vitória-ES visita o Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Mais tarde, às 17h, o Operário VG pega o União Rondonópolis, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Primeiro tempo

Jogando em casa e pressionado pela posição na tabela, o Vitória jogou no campo do Operário, criou chances e até acertou o travessão do goleiro Isael. Mas ficou apenas nisso. Do outro lado, o Chicote da Fronteira veio para a partida com a postura de jogar atrás e tentar sair rápido. Mas a estratégia não funcionou.

Segundo tempo

O Operário voltou melhor dos vestiários e criando mais situções de perigo, a medida que o tempo passava e o Vitória não se encontrava no jogo. O Chicote da Fronteira até balançou as redes, com Lopeu, mas recuou demais e permitiu a reação do Alvianil no jogo e no placar. Edinho empatou de pênalti e teve outra clara chance que parou na grande defesa de Isael. No fim, após uma pressão, Galego garantiu a vitória dos donos da casa.

(GE)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip