Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

3ª CIA DO 8º BPM divulga estatística de apreensões em 2020

3ª CIA DO 8º BPM divulga estatística de apreensões em 2020

A 3ªCia abrange os municípios de São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Pancas e Alto Rio Novo

A 3ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo capitão Dankas e pelo tenente Gabrine, divulgou dados sobre apreensões ocorridas entre os dias 1º de janeiro e 05 de outubro, em comparação com os resultados obtidos no mesmo período de 2019.

As estatísticas demonstram aumento de 6,5% em apreensões de armas de fogo, acréscimo de 43% nas apreensões de crack e, como destaque, a 3ªCia conseguiu aumentar a quantidade de maconha apreendida em 658%. Foram quase quatro quilos de maconha apreendidos em 2020 contra aproximadamente meio quilo em 2019!

A 3ªCia abrange os municípios de São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Pancas e Alto Rio Novo e está sob o atual comando desde o início de 2020, sendo esses resultados frutos do bom trabalho e empenho na liderança da subunidade.

“É importante destacar a atuação dos policiais nos quatro municípios que abrangem a 3ªCia, os quais trabalharam arduamente na busca de informações e realização de abordagens que com sucesso elevaram os índices de apreensões no ano de 2020”, destacou o tenente Gabrine, subcomandante da 3ªCia do 8ºBPM.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip