Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Águia Negra vence o Vitória-ES e entra no G-4 do Grupo 5 da Série D do Brasileirão

Águia Negra vence o Vitória-ES e entra no G-4 do Grupo 5 da Série D do Brasileirão

Gugu e Vinícius, ambos no primeiro tempo marcaram os gols do time do Mato Grosso do Sul

De volta ao G-4

Depois das duas derrotas consecutivas nas quinta e sexta rodadas, o Águia Negra encontrou novamente o caminho da regularidade na Série D do Campeoanto Brasileiro 2020. E a consequência dessa regularidade levou o time a retornar à zona de classificação do Grupo 5. Na noite de domingo (25), o Águia recebeu o Vitória-ES, em Rio Brilhante, e conquistou mais três pontos com um triunfo de 2 a 1.

Os gols

O Águia Negra encaminhou a vitória no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no marcador. Aos quatro minutos, após uma série de erros da defesa do Vitória, o Gugu apenas empurrou a bola para o fundo das redes. Aos 28, em um rebote da defesa, Vinícius acertou um chute no ângulo superior esquerdo do goleiro Paulo Henrique. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Alvianil diminuiu com o atacante Oliveira, que completou de cabeça um cruzamento de Lucas Barboza.

Situação do Grupo 5

Com os resultados até o momento, ainda falta o jogo entre Goiânia e Operário VG, que acontece na quarta-feira (04/11), o Águia Negra chega aos 13 pontos e sobe para a quarta posição do Grupo 5. O Vitória-ES, que sofreu a sua terceira derrota consecutiva, estaciona nos seis pontos e permanece na lanterna.

  • Próximos jogos

    A Série D do Campeonato Brasileiro 2020 segue no próximo final de semana, com os jogos da 10ª rodada da primeira fase. No sábado, às 15h (de Brasília), o Vitória-ES recebe o Real Noroeste, no Salvador Costa. Mais tarde, às 19h, o Águia Negra enfrenta a Aparecidense no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

  • Primeiro tempo

    Jogando em casa, o Águia Negra não encontrou nenhuma dificuldade para abrir 2 a 0 no placar, neste primeiro tempo. Logo com cinco minutos Gugu colocou otime do Mato Grosso do Sul na frente, após um sucessão de falhas da defesa do Vitória. Vinícius fez o segundo em um lindo chute no ângulo e poderia ter feito o terceiro se não tivesse desperdiçado um pênalti cobrado para fora.

  • Segundo tempo

    Logo após a volta do intervalo, o volante Pedro colocou a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Águia se fechou e trouxe o Vitória para cima. Porém, o time capixaba não conseguia criar situações claras de gol e o tempo foi passando. No fim, o Alvianil até chegou a diminuir a desvantagem, mas o time sul-mato-grossense segurou os três importantes pontos. (Fonte: GE)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip