Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Autores de furtos em Barra de São Francisco são presos em São Mateus

Autores de furtos em Barra de São Francisco são presos em São Mateus

Com as imagens de monitoramento do estabelecimento foi possível constatar que o crime foi cometido por quatro indivíduos, sendo uma mulher e um menor

Nesta segunda-feira (07), policiais militares do 11º e do 13º Batalhão recuperaram diversos eletroeletrônicos furtados em um estabelecimento comercial em Barra de São Francisco.

Os policiais receberam informações sobre o furto de vários aparelhos celulares e outros eletroeletrônicos. Com as imagens de monitoramento do estabelecimento foi possível constatar que o crime foi cometido por quatro indivíduos, sendo uma mulher e um menor.

Com a notícia de que dois dos autores do crime estariam deslocando sentido a São Mateus em um veículo corsa de cor branca, foi intensificado o policiamento nas entradas do município, onde foram avistados a mulher e o menor.

Com o menor foi recolhido um dos aparelhos celulares furtados na loja. A suspeita foi indagada sobre o crime e relatou que foi convidada pelos outros envolvidos e indicou que os produtos subtraídos estavam escondidos nas casas dos comparsas, em Barra de São Francisco.

Foram realizadas diligências que resultaram na detenção de quatro dos envolvidos, bem como na apreensão de diversos materiais provenientes do furto. 

Os detidos e todo o material recuperado foram entregues no DPJ de São Mateus, para adoção das medidas cabíveis.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip