Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Iema destaca estratégias para otimizar trabalho durante pandemia na Revista Abema

Iema destaca estratégias para otimizar trabalho durante pandemia na Revista Abema

A revista é resultado do trabalho conjunto da equipe organizadora e da articulação com as equipes de cada Estado e do Distrito Federal

Os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e as estratégias adotadas para otimizar o trabalho no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foram destaque na 2ª edição da Revista Abema. A publicação da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema) foi lançada na última semana e traz ainda artigos com as práticas dos órgãos e autarquias de meio ambiente de todo o País.

A revista é resultado do trabalho conjunto da equipe organizadora e da articulação com as equipes de cada Estado e do Distrito Federal. “Todos abraçamos o desafio de lançar a 2ª edição da Revista Abema, em dezembro, cumprindo os prazos de cada etapa, com muito capricho. Esse é o resultado de uma revista recheada de informações ambientais atualizadas por cada unidade da federação, com uma matéria de capa que destaca a perspectiva dos estados da Amazônia Legal. Fechamos um ano atípico, parabenizando e agradecendo a dedicação de todos”, adianta Magna Helena Almeida, secretária executiva da Abema.

A Abema reúne associados titulares e suplentes, que são representantes de órgãos ambientais dos vinte seis estados brasileiros e no Distrito Federal. Pelo Espírito Santo, além do Iema, são associados à Abema a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

Acesse a revista em: https://www.abema.org.br/midias/revista-abema/554-revista-abema-n-2-dezembro-2020

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip