Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia persegue criminosos usando helicóptero e recupera veículo roubado na Serra

Polícia persegue criminosos usando helicóptero e recupera veículo roubado na Serra

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira no bairro Mestre Álvaro, quando uma mulher e suas três filhas foram rendidas pelos suspeitos

Uma merendeira se preparava para celebrar o Natal com familiares quando os preparativos foram interrompidos por um assalto na manhã desta quinta-feira (24). Ela e as três filhas, sendo uma adolescente de 15 anos e duas gêmeas de 11, foram rendidas e tiveram o carro roubado na Serra, na Grande Vitória.

No entanto, o veículo acabou sendo recuperado após os suspeitos serem perseguidos e presos pela Polícia Militar, que utilizou um helicóptero nas buscas.

O roubo aconteceu por volta das 7 horas desta manhã. De acordo com a merendeira, que mora em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, ela foi com as filhas até o bairro Mestre Álvaro, na Serra, para buscar a avó. De lá, elas seguiriam para São Mateus, onde se reuniriam com outros familiares.

No entanto, no momento em que parou o carro na frente da casa da avó, a mulher teve o carro cercado por dois criminosos, que estavam a pé. Eles ordenaram que ela e as filhas saíssem imediatamente do carro, sem pegar nada. A merendeira conta que não conseguiu ver se os suspeitos estavam armados ou não.

“Eu só pedi para tirar as minhas filhas de dentro do carro. Foi tudo muito rápido. Eu pedi para elas entrarem direto no portão e minha avó não viu nada porque estava de costas. Meu medo era da reação deles com as minhas filhas, de eles não me deixarem tirar elas, de elas começarem a gritar, quererem reagir. A gente que tem família, tem filho, tem medo de perder”, contou ela à TV Gazeta, sem se identificar.

Após os homens fugirem com o carro, moradores do bairro Mestre Álvaro acionaram a polícia, que iniciou as buscas de helicóptero pela região. Por meio do localizador de um dos três celulares que foram roubados junto com o carro, os policiais encontraram os criminosos em Jacaraípe.

Em uma região de matagal, os suspeitos tentaram fugir da polícia a pé, mas acabaram sendo detidos. O carro e outros pertences das vítimas que estavam dentro dele, como malas de roupas, foram recuperados.

(G1 / ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip