Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são detidos em operação da Polícia Civil

Suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são detidos em operação da Polícia Civil

A ação ocorreu nos bairros Vila Merlo, em Cariacica, e no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha

Um homem de 44 anos e uma mulher de 45 anos foram detidos, nessa quinta-feira (28), durante uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. A ação ocorreu nos bairros Vila Merlo, em Cariacica, e no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha.

Segundo o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, no bairro Vila Merlo, foi capturado o homem de 44 anos, em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal do município de Cariacica/ES, pela prática do crime de homicídio consumado qualificado.

"O capturado foi um dos coautores do homicídio consumado de um homem de 54 anos, fato ocorrido no dia 09 de maio de 2020, no bairro Vila Merlo, localizado no município de Cariacica", disse.

No bairro Ilha dos Bentos, localizado no município de Vila Velha, foi capturada uma mulher de 45 anos. Na residência em que estava a detida foram arrecadados e apreendidos 105 pinos de substância análoga a crack, 561 pinos de substância análoga a cocaína, 33 gramas de substância análoga ao crack, quatro munições calibre .380, três munições calibre .38, uma balança de precisão e diversos materiais destinados ao refino e embalo de drogas.

"A capturada é esposa de um elemento, integrante da associação criminosa que atua no bairro Boa Sorte, em Cariacica. Esse, por sua vez, tem um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal do município de Cariacica, em razão da prática do crime de homicídio qualificado consumado", contou Eduardo Khaddour.

A detida foi autuada, em flagrante delito, por tráfico de drogas e posse irregular de munição, infração ao disposto no artigo 33, Caput, da Lei n.º 11.343/16 e artigo 12, da Lei n.º 10.826/03. 

Após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip