Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Festival de Verão sem Aglomeração tem show ao vivo no Carnaval

Festival de Verão sem Aglomeração tem show ao vivo no Carnaval

A semana começa com duas atrações capixabas

Quer curtir o Carnaval sem sair de casa? Acompanhe o Festival de Verão sem Aglomeração. De 8 a 14 de fevereiro, a programação com estilos variados vai levantar os foliões. E o melhor: Mantendo o distanciamento social e todos os cuidados contra a Covid-19. A iniciativa é da TVE, emissora integrante do Sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES), em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult) e a TVE Bahia.

A semana começa com duas atrações capixabas. Na segunda-feira (08) a partir das 20h, Carlos Papel apresenta “Centro da memória”, uma apresentação com trabalhos autorais do compositor, violonista e cantor. Em seguida, A Transe (duo formado por Francesca Pera e Fernando Zorzal) traz um pouco do folk-tropical e do pop psicodélico. Ambas as apresentações foram feitas para o Cultura Conecta (Secult).

Na terça-feira (09), A SofistA (Rodrigo Faller Lucchi) apresenta show intimista de rap com voz e violão. A artista travesti de Vila Velha traz repertório autoral que conversa muito sobre as experiências LGBTQIA+, desde os embaraços do encontro com a sexualidade e o gênero à luta por direitos. A apresentação feita ao Cultura Conecta (Secult) será exibida na TVE a partir das 20h.

Quarta-feira (10), Jeanne Lima canta grandes sucessos do forró, incluindo canções de sua carreira, em uma apresentação disponibilizada aos capixabas graças à parceria com a TVE Bahia.

Gil Mello é a atração de quinta-feira (11). O músico, compositor, produtor musical e artista sonoro apresenta “Mudo Conversa”, que navega por batidas minimalistas e atmosferas oníricas, criando paisagens sonoras em profundos mergulhos, diminuindo distâncias e aproximando afetos. A apresentação foi exibida no Cultura Conecta (Secult), e vai ao ar na TVE a partir das 20h.

Excepcionalmente na sexta-feira (12), a atração do Verão sem Aglomeração será exibida a partir das 20h30. A cantora baiana Daniela Mercury vai fazer o “Carnaval Virtual da Rainha”, ao vivo, com transmissão no Espírito Santo em mais uma parceria com a TVE Bahia.

Sábado (13) é a vez da cantora, compositora e arranjadora Elem Narah Souza Patrício. A apresentação “Elem Narah Samba de Congada” foi feita no Cultura Conecta (Secult), e será exibida pela TVE a partir da 20h.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip