Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia descarta latrocínio em morte do diretor do Sine de Nova Venécia

Polícia descarta latrocínio em morte do diretor do Sine de Nova Venécia

Dionízio foi assassinado na manhã de ontem (23)

A Polícia está investigando o assassinato do diretor do Sine, de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, ocorrido na manhã de ontem, terça-feira (23), nas proximidades do local onde ele trabalhava.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, William Dobrovosk Simonelli Daniel, que está coordenando as diligências, a polícia está próxima de elucidar o crime. “Ainda não podemos adiantar nada para não atrapalhar as investigações, mas podemos afirmar que a morte de Dionízio não foi latrocínio (quando é seguida de roubo). Estamos trabalhando com a hipótese de ser homicídio. A causa e quais pessoas que estão sendo investigadas, não podemos adiantar”, disse William para a Rede Notícia, na manhã desta quarta-feira (24).

O CRIME

O diretor do Sine de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, 42 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (23), próximo ao local onde trabalhava, no bairro Margareth, em Nova Venécia.

Segundo informações, a vítima foi rendida por dois indivíduos, sendo um encapuzado e armado, que efetuou dois disparos, um no tórax e outro na cabeça de Dionízio, que veio a óbito no local.

Após o crime, a dupla fugiu levando o carro da vítima, um Fiat Uno Wey, vermelho, que foi abandonado às margens da rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança.

A Delegacia de Nova Venécia está investigando o caso.

(Rede Notícia ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip