Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Prodest lança edital de processo seletivo simplificado

Prodest lança edital de processo seletivo simplificado

Apenas uma inscrição por CPF será aceita. Após confirmar a inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) lançou edital de processo seletivo simplificado. A oferta é de sete vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (cinco) e Desenvolvedor de Soluções de Inovação (duas).

As inscrições começam às 10 horas desta quinta-feira (04) e terminam às 17 horas do próximo dia 17. Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, onde também está disponível o edital da seleção.

Apenas uma inscrição por CPF será aceita. Após confirmar a inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações.

O processo seletivo é composto por avaliação de títulos, que leva em consideração a experiência profissional e a qualificação profissional (cursos realizados e certificações obtidas).

Os selecionados terão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip