Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Acusado de três homicídios é preso em operação no Norte do Estado

Acusado de três homicídios é preso em operação no Norte do Estado

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus

Um jovem, 24 anos, foi preso durante operação em Jaguaré, no Norte do Estado, na manhã de terça-feira (6). Foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché dos Santos, o detido é investigado em um triplo homicídio que ocorreu no dia 18 de março, em Barra Seca, no município.

"A motivação do crime está relacionada à disputa territorial do tráfico de drogas da região. As investigações do triplo homicídio terão prosseguimento com o intuito de identificar todos os demais indivíduos", destacou a delegada.

Na casa do jovem a polícia encontrou uma arma de fabricação artesanal calibre 12 com munição, uma mochila, com embalagens com papel de seda, cinco “dichavadores”, uma porção de entorpecente, material para embalo das drogas, uma balança de precisão e R$ 20.

“Na tentativa de frustrar a abordagem policial, o detido apresentou nome falso. Por este motivo, ele foi autuado em flagrante por atribuir identidade falsa, previsto no artigo 307 do Código Penal, além de ter sido autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, contou a delegada.

 Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, na mesma região.

(Fonte: Tribuna Online)

 

 

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip