Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Jailson Quiuqui é empossado em Águia Branca

Jailson Quiuqui é empossado em Águia Branca

O vereador Lenilson da Fonseca Lacerda venceu a eleição para presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022

Jailson José Quiuqui (Cidadania) foi empossado na manhã de ontem (01) como prefeito do município de Águia Branca. Com ele também tomaram posse o vice-prefeito, Efrém Ricardo Basílio da Silva (PT) e os vereadores, Amarildo Franskoviask (Niquim Bruni/PSD), Floresmil Barbosa Fiuza (Flor/PSDB), Altair Andréia Polez (PSDB), Antônia Aparecida Cassundé de Oliveira (PSB), Marta Maria Alves Farias da Silva (PSDB), Walace Antônio da Silva Souza, o “Dois” (PSB), Lenilson da Fonseca Lacerda (PSD), José Carlos Paranho (Cidadania) e Geovane Nichio Ronconi (PP).

A cerimônia aconteceu no Plenário Vereador Jovercino Pinheiro Bernardo na Câmara Municipal e  foi restrita aos novos agentes políticos e um número limitado de familiares devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) sendo transmitida pela resde sociais

EXPECTATIVA

O prefeito Jailson Quiuqui que já administrou a cidade em outras duas oportunidades disse em seu discurso que os desafios são muitos mas serão enfrentados com com muita responsabilidade, principalmente na área da Saúde, nesse período de pandemia, na Agricultura, Educação, Assitência Social e Meio Ambiente. Ele enfatizou que somando forças com o vice-prefeito, Efrém Basílio, com os vereadores, sua equipe e a população de modo em geral será possível alcançar grandes progressos.

Jailson lamentou o fato de a cerimônia de posse não ser aberta ao público devido à pandemia do novo coronavírus mas agradeceu a Deus e a população pela oportunidade de voltar a administrar Águia Branca, o que será feito com muito zelo em relação ao dinheiro público.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNIICPAL

Também na manhã de ontem (01) quando tomaram posse o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores, aconteceu uma sessão extraordinária com o objetivo de eleger os membros da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.

Duas chapas foram apresentadas: um encabeçada pelo vereador Lenilson da Fonseca Lacerda e outra pela vereadora Marta Maria Alves da Silva Farias. Por 5 a 4, Lenilson foi o vencedor.

VOTOS / CHAPA 1

- Lenilson

- Niquim Bruni

- Aparecida Cassundé

- Walace Chuamba

- Geovane Ronconi

VOTOS / CHAPA 2

- Marta

- Altair Polez

- Zé Carlos Paranho

- Flor Fiuza

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021/2022

Presidente: Lenílson da Fonseca Lacerda
Vice-presidente: Geovane Nichio Ronconi
1ª Secretária: Antônia Aparecida Cassundé de Oliveira
2º Secretário: Wallace Antônio da Silva Souza

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip