Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Civil localiza adolescente que fugiu de casa em Ecoporanga

Polícia Civil localiza adolescente que fugiu de casa em Ecoporanga

Foi constatado que a adolescente teria fugido de casa e estava na companhia de um homem

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Pavão, localizou uma adolescente de 14 anos que havia fugido de casa, no município de Ecoporanga, na última quinta-feira (04). A jovem foi encontrada na localidade de Córrego Estevão, na cidade de Vila Pavão, na última sexta-feira (05).

As investigações tiveram início após a mãe da jovem registrar um boletim de desaparecimento. Segundo o relato, a adolescente estava em casa enquanto a mãe saiu para jantar na residência de um parente próximo. Ao retornar, por volta das 22h30, percebeu que a menina não estava em casa e havia levado algumas roupas e a certidão de nascimento.

Durante as investigações, foi constatado que a adolescente teria fugido de casa e estava na companhia de um homem. Com base nessas informações, foram realizadas diligências na zona rural da cidade de Vila Pavão, tendo sucesso em localizar a jovem. Ela estava em uma casa, na companhia de um homem de 19 anos.

A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Ecoporanga para ser reintegrada à família.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip