Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Força Tática encontra plantação de maconha em Vila Velha

Força Tática encontra plantação de maconha em Vila Velha

A ação teve início após o serviço de inteligência levantar informações sobre uma residência que supostamente estava sendo utilizada para o cultivo de maconha

Equipes de Força Tática do 4º Batalhão desencadearam uma operação bem-sucedida no bairro Ibes, em Vila Velha, resultando na apreensão de substâncias ilícitas nesta segunda-feira (26). 

A ação teve início após o serviço de inteligência levantar informações sobre uma residência que supostamente estava sendo utilizada para o cultivo de maconha. De imediato, as equipes iniciaram um patrulhamento na região, visando verificar a veracidade das informações.

Durante diligências no endereço indicado, os policiais encontraram evidências que corroboraram com as informações. Com habilidade e eficácia, a equipe logrou êxito em realizar a apreensão 14 plantas de maconha, dois refletores, dois ventiladores e insumos para plantas. 

O 4º Batalhão da PMES reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e enfatiza a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip