Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Prodest lança edital de concurso público com 35 vagas

Prodest lança edital de concurso público com 35 vagas

As inscrições podem ser feitas no período de 18 de março a 18 de abril

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espirito Santo (Prodest) publicou, nesta sexta-feira (15), o edital do concurso público no Diário Oficial do Espírito Santo.

A oferta é de 35 vagas imediatas com formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI), sendo 18 para atuação em Desenvolvimento de Sistemas, e 17 para o segmento de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

As inscrições podem ser feitas no período de 18 de março a 18 de abril pelo site www.ibade.org.br, empresa responsável pela organização e realização do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 75,00, sendo que os pedidos de isenção podem ser realizados nos dias 20 e 21 de março.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário nível superior completo na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ou correlata (Tecnologia da Informação, Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou graduação em área diversa com especialização ou pós- graduação em área de TIC.

Provas

As provas serão realizadas no dia 26 de maio. O salário inicial é de R$7.350,30, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários terão benefícios como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação.

Na avaliação do diretor-Geral do Prodest, Marcelo Cornélio, o concurso público será importante para incluir novos funcionários no quadro atual. “Com um maior número de empregados qualificados no segmento de TI, teremos condições melhores para fazer mais entregas de alto nível para os órgãos estaduais”, enfatizou.

O Prodest recomenda aos candidatos a leitura do edital na íntegra para facilitar o acompanhamento das fases da seleção. Esse documento está disponível no site do Prodest (www.prodest.es.gov.br) – Menu Concurso Público. 

Para tirar dúvidas sobre o concurso público, é necessário entrar em contato com o Ibade, por meio dos seguintes canais: atendimento@ibade.org.br e telefone (21) 3674-9190.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip