Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Unidade prisional de SDN realiza a entrega de chocolates a crianças da rede pública de ensino

Unidade prisional de SDN realiza a entrega de chocolates a crianças da rede pública de ensino

A entrega foi realiza durante esta semana, para comemorar a Páscoa

O Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN), unidade prisional administrada pela Secretaria da Justiça (Sejus), realizou a entrega de chocolates a cerca de 160 alunos de cinco escolas da Rede Pública de Ensino da região noroeste do Estado. A entrega foi realiza durante esta semana, para comemorar a Páscoa.

Servidores da unidade prisional doaram 162 caixas de bombons que foram destinadas às crianças da zona rural de cidades da região.  Entre as instituições de ensino selecionadas estão: Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEUEF) Córrego Bley, em São João Batista, Nova Venécia; Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Córrego do Augusto e EMEF Adão Preto, em Córrego Ferrugem, São Gabriel da Palha.

A diretora da unidade prisional, Magda Moura, relata que a ideia surgiu com o intuito de levar um pouco de alegria para os alunos. “Tivemos 100% de participação dos nossos servidores com as doações de caixas de bombons. Sabemos que muitas dessas crianças não teriam condições de comemorar a Páscoa com a compra de chocolates. Por isso, resolvemos doar essa simples lembrança e levar um pouco de alegria para essas crianças”, concluiu.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip