Um jovem de 25 anos, identificado pela polícia como Gabriel da Silva Lourenço, foi encontrado morto, com um tiro na nuca, caído junto à moto que pilotava, na manhã do último domingo (19), em uma estrada rural em Muritióca, em Itapemirim, cidade do Sul do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, policiais foram acionados para irem à localidade de Muritióca para atender uma ocorrência de tombamento/capotamento com vítima fatal. No local, o solicitante relatou que trafegava pela região com destino à fazenda onde trabalhava tirando leite, quando se deparou com um rapaz caído às margens da estrada, sobre uma motocicleta, aparentando não apresentar sinais vitais e com sangramento visível na região do pescoço. Informou ainda que o motor do veículo estava frio e que, diante da situação, acionou imediatamente o socorro e a PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e atestou a morte da vítima. Foi observada uma perfuração de arma de fogo na nuca do jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e atestou a morte da vítima. Foi observada uma perfuração de arma de fogo na nuca do jovem.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, onde passaria pelo processo de necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou.