Uma jovem de 24 anos, identificada pela polícia como Gleyciane Guimarães Gomes, foi assassinada com um tiro no peito no início da madrugada deste domingo (16), no Morro da Arara, próximo ao distrito de Santa Maria, na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O principal suspeito, segundo a polícia, é o companheiro dela, que fugiu no próprio veículo após o crime. O nome e a idade dele não foram divulgados.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o companheiro discutiam por volta das 22h de sábado (15). Em determinado momento da briga, o homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra a mulher, que caiu desacordada. Após o crime, o suspeito fugiu a bordo do próprio veículo e não foi localizado.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado aos familiares.
A Polícia Civil declarou que o caso segue sob investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A corporação acrescentou que “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
(Fonte: Rede Notícia)