A Prefeitura de Águia Branca, através da SEMSA (Secretaria Municipal de Saúde) promoveu durante esta semana o mutirão da saúde visual.
A iniciativa teve como objetivo realizar exames oftalmológicos para a população do município na sede e no interior.
A estrutura montada foi composta por 14 profissionais da Saúde incluindo médicos oftalmologistas, assistentes, agentes e outros profissionais.
Durante os atendimentos foram realizados todos os encaminhamentos necessários para a realização de pequenas cirurgias e outros procedimentos.
(Informações/Foto: Assessoria de Comunicação PMAB)