Da Vitória e Evair de Melo destinam recursos para Secretaria de Saúde de Águia Branca

Da Vitória e Evair de Melo destinam recursos para Secretaria de Saúde de Águia Branca

Saúde de Águia Branca foi contemplada com R$ 500 mil em emendas parlamentares

A Secretaria Municipal de Saúde de Águia Branca foi contemplada com duas emendas parlamentares através dos deputados federais Josias Da Vitória (PP) e Evair de Melo (PP).

Da Vitória colocou R$ 400.000,00 e Evair de Melo R$ 100 mil.

Os recursos serão destinados ao custeio das ações do setor no município, fortalecendo os serviços já existentes.

O prefeito Jailson Quiuqui (Cidadania) comemorou a conquista, e através de suas redes sociais agradeceu aos parlamentares pelas verbas, que segundo o mandatário aguiabranquense em muito contribuirá para os avanços no atendimento da população na área da “Saúde”.

(Por Marquinhos Regatieri com Noroeste Capixaba)

Anúncio

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

onoticiarioab@gmail.com

Redes Sociais
Águia Branca Vip