A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Águia Branca realizou 1.797 atendimentos através do Plantão Médico 24 Horas que funciona na Unidade de Saúde São José também conhecido como “hospital”,durante o mês de agosto.
O secretário da pasta, Edirlei Quiuqui, o Didi, comemorou a marca e reafirmou o compromisso de estar sempre buscando soluções para melhorar o atendimento no setor. Ele ainda disse: “o Plantão Médico era um sonho da população que se tornou realidade e está proporcionado qualidade de vida aos aguiabranquenses.