Secretaria Municipal de Saúde inicia atividades do Outubro Rosa

Secretaria Municipal de Saúde inicia atividades do Outubro Rosa

O primeiro encontro da ação abrangeu a área de cobertura da ESF “São Pedro”

A Secretaria Municipal de Saúde de Águia Branca deu início às atividades do “Outubro Rosa” na última terça-feira (06). O primeiro encontro da ação abrangeu a área de cobertura da ESF “São Pedro”, interior do município e aconteceu na Quadra de Esportes da EMEF “Barra da Jabuticaba”.

Além da palestra de orientação sobre a importância do autoexame, também foram realizadas coletas para exames preventivos. 

A programação se estenderá durante todo este mês com o objetivo de estimular as mulheres a realizarem exames preventivos de câncer de mama e colo do útero a fim de diagnosticar precocemente o câncer nessas áreas do corpo, aumentando as chances de cura.

Anúncio

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

onoticiarioab@gmail.com

Redes Sociais
Águia Branca Vip