"Sinais e Sintomas de Violência Autoprovocada" é o tema do 2º encontro da formação sobre violência

A ação formativa será realizada por meio de duas webpalestras, nesta sexta-feira (06)

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Ação Psicossocial e Orientação Interativa Escolar (Apoie), em parceria com a Secretaria da Saúde (Sesa), realizará o 2º encontro da formação sobre violência, agora com a temática “Sinais e Sintomas de Violência Autoprovocada”. A ação formativa será realizada por meio de duas webpalestras, nesta sexta-feira (06).

“Consideramos indispensável a participação dos supervisores escolares e pedagogos das escolas”, disse a coordenadora da Apoie, Priscila Nascimento.

1ª palestra – 14 horas: "Sinais e Sintomas de Violência Autoprovocadas"

2ª palestra – 14h40: "Linhas de Cuidados às Pessoas em Situação de Violência"

Link para inscrição: https://bit.ly/2TUFCme

Link para acesso à sala da webpalestra: https://bit.ly/2I08VkT

Anúncio

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

onoticiarioab@gmail.com

Redes Sociais
Águia Branca Vip