A Secretaria Municipal de Saúde de Águia Branca foi contemplada com duas emendas parlamentares através dos deputados federais Josias Da Vitória (PP) e Evair de Melo (PP).
Da Vitória colocou R$ 400.000,00 e Evair de Melo R$ 100 mil.
Os recursos serão destinados ao custeio das ações do setor no município, fortalecendo os serviços já existentes.
O prefeito Jailson Quiuqui (Cidadania) comemorou a conquista, e através de suas redes sociais agradeceu aos parlamentares pelas verbas, que segundo o mandatário aguiabranquense em muito contribuirá para os avanços no atendimento da população na área da “Saúde”.
(Por Marquinhos Regatieri com Noroeste Capixaba)