A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar ao menos três ataques sexuais ocorridos na orla da praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Três vítimas foram ouvidas nesta quarta-feira (19). Segundo o site ‘A Gazeta’, além dos dois casos já registrados — um estupro consumado e uma tentativa — há a suspeita de um terceiro episódio, ocorrido no dia 13 de novembro. Os detalhes dessa ocorrência ainda não foram divulgados.
Enquanto estavam no local, um segundo casal procurou a PM para registrar uma tentativa de estupro. Eles relataram que foram abordados pelo mesmo homem no Posto 8 da orla. Segundo o depoimento, o agressor ordenou que o rapaz se deitasse no chão e que a mulher tirasse a roupa, mas eles conseguiram distraí-lo e escapar.
Equipes fizeram buscas na região e localizaram pertences que seriam do autor dos ataques, mas ele ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que os três casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
(Fonte: Rede Notícia)